VISITANTES

sábado, 3 de abril de 2010

Elise Meinicke Kraft - gesendet von Mirjam Spoehrer...

Hugo e Ida Theodore Heynke Meinicke tiveram dois filhos: Paul Eduard Max Meinicke (acima) e Johanna Ida Elise Meinicke (na foto de baixo). Estas fotos foram remetidas por nossa prima Mirjam Spoehrer, diretamente da Alemanha - Waltershausen, na região onde moravam nossos ancestrais.
Hugo und Ida Heynke Meinicke hatten zwei Soehne: Paul Eduad Max Meinicke(oben) und Johanna Ida Elise Meinicke (im Bild unten). Diese Bilder wurden von unserer Cousine Mirjam Spoehrer, direct aus Deutschland - sie wohnt in Waltershausen, in der Gegend unsere gemeinsamen Vorfahren.

Elisa Meinicke Kraft com a neta Ursula, no colo. Elisa mit ihrer Enkelin am Schoss...Johanna Ida Elise Meinicke Kraft, terceira da esquerda para a direita, no casamento do filho, Helmuth Kraft. Elise casou-se com Ernst Max Kraft, nascido em 14 de setembro de 1868 em Zschernitzsch, conforme certidão abaixo.
Elise, dritte von links nach rechts, in der Heirat ihres Sohnes, Helmuth Kraft. Elise heiratete Ernst Max Kraft, geboren in 14 September 1868, in Zschernitzsch, wie Auszug aus dem Kirchenbuch, unten...
Certidão de casamento de Ernst Max Kraft e Johanna Ida Elise Meinicke em 14 de julho de l896.
Heiratsbescheinigung von Ernst Max Kraft und Elise am 14. Juli 1896
Aguardamos ansiosamente mais fotos e documentos de nossa prima Mirjam Spoehrer, para reforçar os elos familiares, já que é a representante dos Meinicke, que permaneceram na Alemanha.
Wir erwarten hoffnungsvoll ueber mehr Fotos und Dokumente von unserer Cousine Mirjam Spoehrer, um unsere verwandschaftlichen Bindungen zu staerken, denn Sie ist unsere Meinickerepresentant, der Verwandten, die in Deutschand geblieben sind.
Breve contaremos como Mirjam restabeleceu contato com os parentes, via carta e visita pessoal, já que ela vivia na ex-Alemanha comunista.
Bald werden wir erzaehlen, wie Mirjam ihr Kontact mit der Familie in Brasilien aufgenommen hat, durch Briefe und auch persoenlich.

4 comentários:

  1. Herzliche Gruesse aus dem fruehlingshaften Deutschland.
    Ich werde in den naechsten Tagen noch mehr Fotos senden. Freue mich, dass diese für alle Verwandten veröffentlicht werden. Mirjam

    ResponderExcluir
  2. Olá,, Meu Avô ja falecido morava no brasil e n~´s moramos aqui ainda, precisamente na cidade de São paulo, e gostariamos muito de ter notícias, pois eu como neto , nunca tive conhecimento de nenhum outro parente da família Kraft alé do meu Avô Franz Kraft, por isso gostaria muito de poder entrar em contato com vocês, grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,, Meu Avô Franz Kraft ja falecido morava no interior de são paulo, e nós moramos em são paulo capital e gostariamos muito de ter noticias da família, pois é a unica familia onde não conheço a estória e eu e minha mãe só conhecemos meu avê algumas primas e mais nada, gostaria muito de tr contato com nossa gente nossa familia, grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Olá , meu avô Franz Kraft, ja faleciso sou neto e minha mãe ainda viva graças a Deus, moramos em são paulo, e gostariamos muito de ter contato com os familiares da familia Kraft, que eu nunca conheci ninguém além do meu vê, se puderem por favor entrem em contato, um grande abraço a todos s e Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir